quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pensando em tudo

Agora eu sei porque existem tantas lojas de gestante e babys por esse mundão.
Impossível conter o consumismo com tantas opções fofas, úteis, práticas e descoladas para nossos filhos.
Eu não sou um poço de consumismo e nem quero ser, mas não dá pra negar que ter um pequenino na sua barriga desperta esse espírito consumista e você a partir desse momento quer absolutamente tudo.rs
E aí sim os planos começam a chegar.
O que vou colocar no quartinho? Que cor vai ser? Fraldas, chupeta, fraldinha de pano, roupinhas lindas, carrinho. Você fica pensando em absolutamente tudo que vai ter que escolher.
A nossa sorte é que temos 3 sobrinhos e dois deles (uma menina e um menino), tem apenas 2 anos. Assim já nos avisaram que as doações vão chegar. Tenho também meu sobrinho do coração Lu, filho de uma irmãzona minha de Rio Claro, Ana Witzel, que já me disse ter muitas coisas que ela guardou justamente para dar a uma amiga (eba, sou eu). Nessa hora aparecem bebês e doações de todos os lados. Claro que vou aceitar tudo, mas vou querer comprar algumas coisinhas do meu jeito.
Pensei tanto no que colocar no quartinho e como ainda não sei se será um Lindo ou uma Linda (apelido que eu dei para o papai quando nos conhecemos), a melhor ideia que me ocorreu foi colocar frases e algumas coisas do Pequeno Príncipe. Sempre amei o livro, assisti a peça duas vezes, e em uma visita na Tok Stok achei uma variedade de peças que vão ficar lindas. Eu acho o "tema" unissex, mas Papai ainda não sabe se aceita essa ideia. Faço questão de decidir tudo com o Lindo e entrar num acordo. Portanto, por enquanto são apenas ideias, afinal ainda temos tempo pra acertar tudo.
Descobrimos agora na hora do almoço Beatles for babies, Elvis for babies, Metallica, Bob Marley. É incrível! Quando tiverem um tempinho coloquem esses títulos no youtube.com, nós amamos.

Beijão

2 comentários:

  1. Pelo amor de Deus, só não deixa o urso colocar o nome do baby urso de Bartolomeu, pleaseeeee!!!rs
    Bjão mama!
    Bruna

    ResponderExcluir
  2. ... queridos, a luz entrou nas nossas vidas, bateu em nossas faces para iluminar nossos dias eternamente, mostrando esperança... o nascer do sol... traduzido sabem como? No sorriso puro e mágico que com certeza "nosso bebê" terá.

    ResponderExcluir