sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Aquela velha frase dos Beatles: All you need is love.

Pessoas,
Desculpa a mamãe aqui que abandonou esse blog por alguns dias. Essa semana fiquei realmente muito indisposta e a correria também ajudou ou melhor, atrapalhou a minha escrita.rs
Pois bem meus queridos, mamãe chegou para contar uma história de amor...sim uma LINDA história de amor, a minha!

Há 3 anos e uns quebrados vivo ao lado de um príncipe. E engano seu se achar que estou exagerando. Não estou falando de um príncipe montado em um cavalo branco, usando um chapeuzinho ridículo com pena. Não me refiro a esse que desde pequena aprendemos a amar e a sonhar quando assistimos aos filmes da Disney.
Eu falo é de um homem com defeitos, acertos, erros e que todos os dia desde que nos conhecemos se tornou cada vez mais especial.
Ele é o meu LINDO, também conhecido como Bruno Henrique Silva, editor de imagens. Muitos o chamam de Brunão - O cara. Pois é, esse mesmo.
Enfim, nosso relacionamento começou da maneira como devia ser, devagar, e aos poucos nos aproximávamos, o amor ia crescendo, as afinidades aumentando...Exatamente como devia ser, à nossa maneira.
Você pode ouvir de muitas pessoas o que vou dizer agora, mas falo com a maior certeza do mundo que nosso amor é realmente diferente. Sabe quando você olha para a pessoa e imagina ela de cabelos brancos, sentada numa velha cadeira de balanço reclamando da vida e ainda assim lindo como sempre? É dessa maneira que visualizei meu futuro com o Lindo desde alguns meses depois que havíamos nos conhecido, ou seja, sabia que seria para sempre. É sim, pra sempre?! Aquele sentimento que invade seu coração e não deixa um único espaço para que consiga fugir dali. Claro que como todo mundo temos nossas diferenças, porque somos diferentes. Não consigo entender aqueles que dizem que viraram um só quando se casam, juntam ou qualquer coisa do gênero. Um só porque gente? Somos dois, um complemento, com personalidades diferentes que se unem. E é esse o segredo de nunca termos brigado na vida. NUNCA, juro de pés juntos pelo pequeno que cresce aqui dentro.

Para não deixar o post muito longo (ficaria horas escrevendo sobre o Lindo), encerro com os últimos dois presentes que recebi desse príncipe, além do maior de todos que está aqui na minha barriga.
Muito informado, o Lindo sabe que as grávidas ficam nervosas a toa e precisam relaxar. Então no dia em que fizemos nosso primeiro ultra-som ele me deu um vale banho e massagem em um Spa Urbano aqui de Ribeirão. MARAVILHOSO. E me disse: B, pra você relaxar!
O segundo foi entregue aqui na assessoria onde trabalho, o carteiro deixou um pacote com o nome dele. Assim que abri não consegui conter as lágrimas. O presente era uma camiseta com dois pezinhos e uma frase: MAMÃE, TÔ CHEGANDO!
Quem me conhece deve imaginar o estado que fiquei depois disso, chorei por horas...rs

E não dei esses exemplos porque sou ligada a coisas materiais, só quis ilustrar um pequeno detalhe pra vocês perceberem o tanto que ele é lindo, o MEU LINDO.

Dessa maneira não há gravidez que seja conturbada. Com o amor da minha vida ao lado, me trazendo toda paz, amor e conforto sou a mulher mais feliz desse universo. Ainda mais agora que terei dois amores mais lindos do mundo.

Beijos


3 comentários:

  1. ...no momento só consigo dizer, vcs. 2, êpa 3, fazem minha vida ter sentido, que DEUS os abençõe, Tá, minha pequena maravilhosa, Lindo, "esse cara" que tenho certeza tem o coração exatamente do tamnho dele, e vc. meu "bebê", que só vai fazer crescer ainda mais o amor do papai e mamãe! beijos da vovó Cé.

    ResponderExcluir
  2. Puts...CHOREI!!!!! MARAVILHOSO!!!!
    Bjus, Bruna

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mamãe e papai...

    Pra mim o meu Guigui foi a experiência mais maravilhosa... e é realmente o maior amor do mundo...

    beijos

    ResponderExcluir