quarta-feira, 20 de abril de 2011

Meu leãozinho...

“Gosto muito de te ver, leãozinho
Caminhando sob o sol
Gosto muito de você, leãozinho
Para desentristecer, leãozinho
O meu coração tão só
Basta eu encontrar você no caminho
Um filhote de leão raio da manhã;
Arrastando o meu olhar como um ímã...
O meu coração é o sol, pai de toda cor;
Quando ele lhe doura a pele ao léu...
Gosto de te ver ao sol, leãozinho
De te ver entrar no mar
Tua pele, tua luz, tua juba
Gosto de ficar ao sol, leãozinho
De molhar minha juba
De estar perto de você e entrar no mar”

Gosto tanto dessa música, até pelo que ela representa, lembro da minha mãe me acordando cantarolando ela. Lembrança mais doce! Quero muito passar isso ao meu pequeno, essa energia boa que minha mãe me passou ao cantar o trecho: gosto tanto de você leãozinho. 
O sentimento materno está realmente tomando conta de mim, a vontade de embalar meu pequeno só aumenta. Dia 2 de maio é o grande DIA!!! Vamos ver nosso filho pelo ultra novamente e saber até que enfim, se é Lindo ou Linda da minha vida.

Boa Páscoa pra todos.
Beijão.


2 comentários:

  1. Esse vai ser leãozinho meeesmo... com a Juba dos pais não terá a menor opção.

    ResponderExcluir
  2. ...filha amada, doce lembrança mesmo...momentos de muita luz e uma felicidade sem fim, e tenho certeza que todo esse amor vc. vai está passando p/a linda ou lindo...(ai, ai esse dia 2 que não chega....) qto. a juba...vamos ver se vamos comprarmuitoslacinhosp/prender ou elasticos para fazer rabinho nele...rsrsrsr

    ResponderExcluir