terça-feira, 5 de abril de 2011

Como borboletas na barriga...

Ah! Essa sensação que nos emociona.
Sentada na minha mesa, aqui no trabalho, sinto tremidinhas. Algo parecido com o "espasmo" que sentimos quando o olho começa a tremer involuntariamente, sabe?
Foram alguns segundos e passou. Como sou marinheira de primeiríssima viagem, não consegui afirmar que meu pequeno estava se comunicando comigo pela primeira vez, mas segundos depois mais tremidinhas vieram...E não pararam por toda a manhã. Algumas mais demoradas, outras menos. Então tive a certeza que meu grande amor estava dando sinais para mim. Em perfeita evolução dentro da minha barriga, aos chutinhos, meu filho mostrou que estava ali todo ativo, falando um oi para sua mamãe e a deixando emocionada demais.

QUE SENSAÇÃO!
Só quem viveu pra saber.

Bom dia a todos.
Beijos de nós 2.

2 comentários:

  1. minha princesa..... curta tudo, a cada segundo pq. são únicos!!!bj da vovó mais feliz desse mundo.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe... pra mim você será eternamente grávida, Tatá! Mamãe mesmo.

    Muito sensível e amorosa.
    Um beijo em vocês dois.

    ResponderExcluir