quinta-feira, 19 de maio de 2011

A longa espera...

Depois da emoção de descobrir que nosso grande amor é um MENINÃO, parece que os dias se arrastam. Ok, ok, já sei que devo e acreditem, estou, aproveitando cada momento dessa fase alucinante, porém que demora. Fico imaginando como serão seus olhos, cabelos, nariz, boca, se minha intuição não falhar o Pedro vai ser igualzinho ao pai, LINDO.
Acho que vai ter uma boca de média pra grande, um nariz de batatinha lindo e o cabelo sem dúvida alguma enroladooooo, muito enrolado. Os olhos, se os deuses quiserem, tem chances de saírem azuis, já que alguns de nossos parentes próximos tem.
Enfim, meus dias tem sido de espera, tranquilidade, muito amor e muita imaginação.rs

Como quando o Pedro nascer ainda estaremos no apartamento alugado compramos um bercinho desmontável para deixá-lo nesses primeiros meses. É super lindo, porém deu trabalho pro papai montar e desmontar, depois montar de novo.rs A sensação de que o Pedro está chegando fica maior quando vejo o bercinho montado, por isso, passamos o final de semana esbarrando no berço no meio da sala pra ficar só olhando.

Delícias da maternidade!
Beijão meu e do Pedro

2 comentários:

  1. meu amor... o "nosso Pedro" já é tão presente na minha vida que euzinha aqui que sempre fui louca por uma menina para poder encher de fitas e laços, assim como fiz com vc, agora me vejo nas lojas olhando tudo que é menino e acho lindo...
    continue calma e curtindo, logo teremos ele aqui nesse mundão, bem juntinho de nós!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai menina... coisa linda isso hein.. Pois é, imaginação não falta, ainda mais na cabeça de uma comunicadora. Então deixa eu te falar que por acaso achei isso e lembrei de vc.. dá uma espiada, beijooo > http://gravidaeagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir